Perante uma sala esgotada com mais de 250 sócios em Lisboa e com mais de 15 mil pessoas a acompanhar em direto nas redes sociais, João Noronha Lopes apresentou esta sexta-feira duas medidas da candidatura Benfica Acima de Tudo que visam reforçar o compromisso de devolver o clube "aos seus verdadeiros donos: os sócios".
A primeira medida anunciada foi o congelamento dos preços do Red Pass durante todo o mandato, de 2025 a 2029. Esta decisão garante que nenhum sócio pagará mais pelo seu lugar no Estádio da Luz durante os próximos quatro anos.
"Congelar o preço do Red Pass é mais do que uma medida económica para o futuro do Benfica. É um sinal claro de que o clube respeita e valoriza os seus donos. É uma mudança estratégica e de ambição para o Clube. É uma escolha com racionalidade financeira e com clubismo. Não é uma perda de receita, é um investimento no Benfiquismo", explica a candidatura de Noronha Lopes.
A outra grande medida passa pela criação de um novo portal de bilhética, mais moderno, mais intuitivo e mais justo. "O objetivo é garantir maior equidade no acesso aos bilhetes, facilitar o processo de compra e reforçar a ligação entre o Clube e a sua massa associativa. O respeito pelos sócios não se proclama. Pratica-se", sublinha o candidato à presidência das águias.